Vá as compras na Araujo e revelamos qual o seu par perfeito!

Aproveita que hoje é por nossa conta!


A Araujo também é lugar de romance! Quem nunca deu aquela passadinha marota numa Drogaria Araujo antes daquele encontro especial – seja pra matar a fominha fora de hora, comprar um chiclete pra cuidar do hálito, sacar uma grana pro rolê com o mozão ou pegar um sorvetinho pro crush?

Então vem com a gente e descubra que tipo de par é perfeito pra você nesse Dia dos Namorados – com base no que você coloca na sua cestinha na Araujo! <3

 

Hoje você tem um grande date com o crush. O que você coloca primeiro na cestinha ?

Socorro. Você esqueceu o presente!

Seus amigos te avisaram que o local do date é super chique. Qual a sua reação?

Você se sente muito prevenido(a) se tiver _____________ no bolso(a)

Quando você está na fila para pagar você vê e compra sem precisar.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *